North America

Office Region Map Image

Aquisição do 555 S. Aviation Boulevard

Los Angeles, CA 10 de agosto de 2015

A Tishman Speyer, uma das empresas líderes como incorporadora, proprietária, operadora e administradora de empreendimentos imobiliários de primeira classe de todo o mundo, anunciou hoje a aquisição do 555 S. Aviation Boulevard localizado no mercado regional de El Segundo na região de South Bay em Los Angeles.

O edifício corporativo de um único andar e 24.154 m² está estrategicamente localizado próximo da Interstate 405, da linha verde do MTA, do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e de muitos outras opções de restaurantes, entretenimento e compras. A Tishman Speyer planeja converter o edifício existente em escritórios para empresas do setor criativo e fazer uma reforma de vários milhões de dólares para posicioná-lo como um espaço corporativo de primeira classe para as empresas criativas. As comodidades do local incluem uma academia, um café e um bicicletário, além de um paisagismo exuberante nas áreas externas privativas dos locatários.

"O edifício está bem localizado e representa uma rara oportunidade para criar um espaço dinâmico para o setor criativo na próspera região de South Bay," disse o diretor geral regional da Tishman Speyer, Mark Laderman. "Nossa estratégia é revitalizar e valorizar o edifício com novas comodidades e melhorias, já que muitos locatários estão em busca de um ambiente de trabalho não encontrado nos edifícios corporativos de vários andares. Temos muita confiança no mercado corporativo de South Bay, já que as empresas de tecnologia, moda e mídia continuam a expandir aqui e que a demanda por espaços corporativos criativos está aumentando.”

O nome do vendedor, representado por David Hasbrouck da Cushman & Wakefield, e os detalhes financeiros da transação não foram revelados.

Pages